quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tapioca engorda?

Pessoal, sabiam que a tapioca engorda menos que o pão francês?´
É verdade, o famoso paozinho de toda manhã tem 135 calorias,
e a tapioca pura, só 68 calorias.
Então, vamos comer tapioca gente!!!!!!É bom e nao engorda.

10 comentários:

  1. Adorei saber que a goma em si,nao engorda,é pouco calorica....o que vale mesmo,é saber escolher o recheio....rs!!!

    ResponderExcluir
  2. gosto de tapioca mais como muito a de leite condensado com coco mai estou de regime como fazer. como uma de vez em quando.

    ResponderExcluir
  3. QUE MARAVILHA!! MINHA FILHA E EU ADORAMOS COMER TAPIOCA E AGORA VAMOS SABOREAR COM MAIS VONTADE AINDA, SABEM PORQUE? NÃO ENGORDA!!

    ResponderExcluir
  4. Tô numa dieta bem legal e duas a três vezes por semana, meu jantar é uma tapioca com queijo coalho (sem manteiga). Fica magrinha magrinha e é uma delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabi, vc poderia me passar esta sua dieta por favor.
      Obrigada,
      vayler@r7.com

      Excluir
  5. Quem disse que tapioca não engorda está querendo se enganar! Tapioca é feita de polvilho doce que é rico em carboidrato, tem 0 de fibras,nao é nada nutritivo, pouquissima proteina e ainda causa constipação. realmente é muito gostosa, mas vamos com calma pq engorda sim!

    ResponderExcluir
  6. Fala sério gente ! Tapioca engorda e muito! As fibras que são tão importantes não existem... possui carboidratos em alto grau... Imaginem recheada... aff !!!! Então, se não querem engordar, não exagerem!

    ResponderExcluir
  7. Tudo em exagero engorda,nao sera uma tapioquinha que te engordara..

    ResponderExcluir
  8. Quando eu retiro alimentos de trigo da dieta, seco muito rápido. Experimente! Também leite, para mim não é legal, qdo não como os derivados me sinto mais disposta!!

    ResponderExcluir
  9. Maite_arantes52@hotmail.com22 de novembro de 2014 às 04:48

    Que coisa horrorosa,cada um fala uma coisa diferente,uns dizem que a tapioca engorda outros não....em que vou acreditar.Será que dá pra alguém falar a msm língua !!!!!....Pergunto algo para os médicos, é um horror,tbém cada um dá uma resposta completamente diferente do outro...............por isso faço o que acho certo paa mim......e ponto.

    ResponderExcluir